Tem umas fases que vou te contar viu !!!!
Honestamente não entendo , mas me esforço com vontade para acompanhar .
Devo estar emburrecendo ou algo assim , talvez seja só perplexidade com a imbecilidade das pessoas que pensam que estou aqui para passar atestado de otária .
Odeio quando abusam da minha inteligência , quando desfazem da minha lucidez , quando me cutucam dentro do meu quadrado ... mania pequena de gente ordinária metida a esperta .
Não existe mais a solidez e o respeito que antes eram princípio básico para qualquer relacionamento , seja amoroso , profissional ou familiar ?
Presença não se impõe é fato , só falta uns e outros se ligarem , meterem a porra da viola no saco e darem meia volta , de preferência pela porta dos fundos que é pra não pensarem que há alguma dignidade em risco .
Deus me livre e guarde de qualquer porcaria , mal olhado , inveja ou despeito .
Melhor é que todos sejam felizes e realizados para se sentirem "vitoriosos" , mais "espertos" , mais "inteligentes" e mais "poderosos" que nós , pobres mortais . Dizem que gente feliz não enche o saco ... sei não heim !
Contanto que não encham o meu tá tudo certo .
Para eles meu desprezo , esse mesmo de quem caga e anda com a esperteza alheia . prontofalei#
Nenhum comentário:
Postar um comentário