Triste perder um amor sem ao menos entender o motivo ...
Triste é sentir que amou sozinho , que apostou sozinho numa relação que achava ser , "a" relação ...
Triste se dar conta de que amou em vão ...
No início é tão sofrido como ser ferido de morte , perdemos o chão , a noção , o amor próprio e sentimos literalmente , cada pulsar do coração , o sangue mas veias , o tremer das mãos em desalento ....
Ahhhh como dói amar assim ...
O sofrimento maior é quando refazemos nossos passos , nossos atos em cada situação e não encontramos uma resposta que nos convença de que o amor acabou .... o peito aperta de uma tal forma , que a gente simplesmente tem vontade de não existir nessa hora do cão !!!!Arreee!!!!
Eu só fico triste por ela não entender que ele é alucinado e totalmente louco por ela , que faria dela sua rainha , sua amiga , sua mulher , sua companheira pra vida toda . Que ele errou , mas nada assim tão perturbador que justificasse o fim de tudo . Que ele é tão inexperiente quanto ela , que tem tanto medo quanto ela , que se esquece dele pra priorizar o dela .... amor jovem é assim , voraz e grande ....
Fico triste por ver um amor tão lindo perdendo para a inexperiência de não saber o que é viver ...
Desejo que ela seja feliz , que se cuide e que se ame sempre , e que num futuro próximo saiba receber um amor suave , calmo , tranquilo que ainda não soube administrar .... o desejo dele é ela , mas do que sobrou , agora cuido eu ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário